II FEIRA DA SOLIDARIEDADE DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL.

06 novembro 2008

Dias 14, 15 e 16 de Sexta-feira a Domingo.


Dia 14 > sexta-feira 21h30 Cine-Teatro
Abertura da II Feira da Solidariedade
Espectáculo Cultural de Beneficência: Dança, Teatro e Solidariedade.

Programa:
> Grupo de Jazz Contemporâneo da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel
> Grupo de Hip Hop “Os putos da Abelheira” - Projecto “Boa Onda de Quarteira” – Programa Escolhas 3ª Geração
> Apresentação teatral “Irmãos”, pelo Grupo de Teatro CRINABEL
> Sessão de Entrega das receitas do espectáculo à APPC


ENTRADA = 5 euros
Este valor reverte a favor da APPC, Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, uma associação de cariz social que acolhe muitos são-brasenses, de modo a contribuir para a concretização do projecto de construção de um lar e uma residência autónoma.


Dias 15 e 16 > sábado e domingo 14h00>20h00 Pavilhão Municipal
Feira da Solidariedade: Exposição, Workshops, Animação.



ACTIVIDADES PERMANENTES:
Dias 15 e 16 , sábado e domingo - Pavilhão Municipal
> Espaço Infantil [Átrio] - Actividades lúdicas destinadas a crianças
> Percurso dos Sentidos [Corredor Lateral]
> Espaço Saúde [Exterior] - Unidade Móvel – Acções de prevenção e rastreio
> Espaço Exposição [Sala de Jogos]: Workshops e Ateliês nos Stands das entidades participantes.

PROGRAMA DE ANIMAÇÃO:
Sábado, 15 de Novembro - Pavilhão Municipal
15h00 [Palco] Aula de Ginástica Sénior – Programa Seniores em Movimento
15h30 [Sala de workshops] Workshop “Hora de Crescer a Brincar”*
16h00 [Palco] Demonstração de teatro - ASMAL - Associação de Saúde Mental do Algarve
16h30 [Palco] Dança - AAPEXA, Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve 17h00 [Palco] Workshop – Bombeiros Voluntários - A. H. Bombeiros de São Brás
17h30 [Sala de workshops] Workshop “Desenvolvimento Infantil e Vinculação”*
18h00 [Palco] Grupo de Dança Infantil “Estrelinhas” - Associação de Imigrantes CAPELA
18h30 [Palco] Danças de Salão - APPC – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral
19h30 [Palco] Espectáculo Musical - Grupo Musical DOINA (Associação de Imigrantes)


Domingo, 16 de NOVEMBRO - Pavilhão Municipal
15h00 [Palco] Aula de Ginástica Sénior - Programa Seniores em Movimento
15h30 [Palco] Demonstração de Judo, pela bi - campeã mundial – Associação de Surdos do Algarve
16h00 [Sala de workshops] Workshop “Massagem do Bebé”*
17h00 [Palco] Workshop – Bombeiros Voluntários - A. H. Bombeiros de São Brás
18h00 [Sala de workshops] Workshop “Segurança Infantil”*
18h30 [Palco] Ginástica para grávidas*
19h30 [Palco] Espectáculo Musical, com Ricardo Martins - Presidente da ACAPO
(*) Actividades que integram o Programa “Famílias a Crescer”.


ENTRADA = 1 Brinquedo ou 1 livro infantil
Ajude-nos a fazer sorrir!
A Feira da Solidariedade convida-o(a) a participar numa recolha de brinquedos e livros infantis, para distribuir às crianças mais carenciadas do concelho durante a época natalícia.

Famílias a Crescer
Ciclo de Workshops para bebés e papás:
> Hora de Crescer a Brincar [sábado - 15h00]
> Ginástica para Grávidas [domingo - 18h30]
> Desenvolvimento Infantil e Vinculação [sábado - 17h30]
> Massagem do Bebé [Domingo - 16h00]
> Segurança Infantil [domingo - 18h00]

Workshops apresentados pelo Centro de Preparação e Educação para o Nascimento “Barrigas a Crescer”, destinados a pais e bebés.

Para participar nestas actividades é necessário inscrever-se previamente. Aos participantes serão oferecidos kits com produtos para futuras mães e bebés.

Para mais informações, consulte aqui o folheto informativo ou contacte:
Tel. 289840 020 / E-mail: camara@cm-sbras.pt : cac@cm-sbras.pt, ou visite o sítio do município em
http://www.cm-sbras.pt/

A II Feira da Solidariedade é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, que conta com a colaboração da Rede Social de São Brás e de um conjunto de mais de 30 entidades e associações locais, regionais e nacionais, de cariz social. Uma parceria de vontades, pela solidariedade, que pretende dar mostra da acção das entidades de cariz social na região e promover acções solidárias.

0 comentários: